terça-feira, 28 de junho de 2011

Arte Com Rolo de Papel Higiênico





Usando a criatividade e materiais que provavelmente teria como destino o lixo, vamos ver como é fácil decorar sem gastar quase nada.

A dica de hoje é usar tubos de rolos de papel higiênico ou de papel toalha para fezer um quadro.








Olha essa daqui também:


artesanato reciclado

Materiais:
Tubos de papel higiênico
Tesoura
Cola vinílica
Grampeador
Tinta
Pincéis
Gliter
Palitos de roupa
Passo-a-passo:
artesanato reciclado
Primeiro esmague o tubo de papel higiênico e corte-o em 5 partes iguais. Coloque os tubos em uma superfície plana para criar o desenho que você mais gostar. Por exemplo, você pode fazer lindas flores de papel e juntá-las todas.
Cole os tubos um a um, segurando-os com os palitos de roupa para que fiquem bem grudados. Você também pode usar um grampeador.
artesanato reciclado
Se você quiser pode pintar o contorno e polvilhar a tinta com gliter antes de que seque, assim ficará grudada. Quando estiver seco já estará pronto para pendurar no lugar onde você mais gostar.

5 comentários:

  1. Adorei! Simplesmente criativo e simples!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber qual tinta usar. Pode ser spray? Aguardo retorno. Muito obrigada. Bjs.,

    ResponderExcluir
  3. Acho que pode sim, a que você tiver mesmo, eu já vi alguns trabalhos com a guache, tinta pra tecido, pva, eu quando fizer o meu vou fazer com a pva que eu tenho aqui em casa, me se tivesse outra fazia com outra, pode fazer com a spray.
    Mas se quiser uma dica olha esse link aqui, vê se você gosta do efeito:
    http://jesusopaidaarte.blogspot.com/2011/08/reaproveitando-rolo-de-papel-higienico.html

    ResponderExcluir
  4. Ficou demais.A criatividade humana não tem limites,graças a DEUS.Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. queria saber como pendurar essa arte na parede que é lindooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...