terça-feira, 28 de junho de 2011

Prateleiras de loja são canos de papelão

http://www.papodearquiteto.com/2010/02/17/prateleiras-de-loja-sao-canos-de-papelao/


Imagine só, entrar numa loja da cidade e encontrar os produtos sobre prateleiras 100% recicláveis e ainda super elegantes!
Seria fácil imaginar se todos pensassem da mesma forma que pensou os proprietários da loja eBARRITO, localizada em Reggio Emilia, no norte da Itália. Feitos pela designer Francesca Signori os móveis da loja são improvisados, através de prateleiras fabricadas com papelões ondulados, o que dá um efeito de ter sido um móvel original, e como podemos ver, foi esse diferencial que tornou este ambiente comercial, em um ambiente bastante atrativo, podendo sim, chamar ainda mais a atenção da clientela.
Francesca Signori ebarrito
E o desenho da lâmpada? É, realmente nunca se pode prever o que é capaz de ser transformados simples papelões, que de forma despercebida, são passados por nossas mãos no dia-a-dia.
Francesca Signori ebarrito
Francesca Signori ebarrito
Francesca Signori ebarrito
Francesca Signori ebarrito
E o melhor, é que dessa maneira o planeta Terra agradece essa criatividade, só assim, poderá servir de iniciativa para tantos outros empresários que desejam incrementar ao seu negócio, produtos orgânicos, aumentando seus lucros e fazendo o bem para a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...